Panini lança mangá de sucesso mundial “As Quíntuplas”


A Editora Panini lança hoje, 24 de abril, mais um mangá de sucesso em todo o mundo: As Quíntuplas. Em andamento no Japão com 14 edições, a publicação chega ao Brasil com páginas coloridas em algumas edições e vem acompanhada de uma coleção de marcadores de página, até a sétima edição, para os fãs colecionarem.

Com roteiro e arte de Negi Haruba, o título, que teve sua estreia no país asiático em 2017 e venceu o prêmio Kodansha Manga Awards 2019 na categoria Mangá Shonen, apresenta detalhes do dia a dia do personagem Fuutarou Uesugi, que lida com os dilemas e as obrigações do ensino médio e precisa encarar um novo desafio: ajudar na formação escolar de cinco garotas. As alunas têm a mesma idade que o novo professor e são suas colegas de classe.

Os leitores também mergulharão no universo dos estudos e poderão conhecer a personalidade de cada uma das quíntuplas, além de encarar este mistério: com qual das irmãs Fuutarou se casará.

O mangá, com periodicidade bimestral, traz um marcador de página de brinde. Disponível nas melhores lojas e www.lojapanini.com.br, o primeiro volume de As Quíntuplas poderá ser adquirido por R$ 22,90.

Ficha Técnica:

Título: As Quíntuplas #1

Roteiro e arte: Negi Haruba

Formato: 13,7 x 20 cm

Tipo de lombada: quadrada

Tipo de papel:  offwhite

Tipo de capa: cartão

Estrutura: 192 páginas, sendo 4 coloridas + marcador de brinde (edições #1 a #7)

Tipo de distribuição: nacional

Periodicidade: bimestral

Preço: R$ 22,90

da Redação CFNotícias