Paramount Channel exibe a terceira temporada de “House of Cards”


Crédito: Divulgação Paramount Channel

Na próxima terça-feira, 05 de setembro, às 22h, o Paramount Channel estreia a terceira temporada de ‘House of Cards’, agora, com áudio original e legendas em português. A série que retrata os bastidores da política norte-americana traz novos episódios que prometem envolver ainda mais a audiência nessa trama.

A ambição continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey, de “Virei um Gato”) e Claire (Robin Wright, de “Mulher-Maravilha”). Nessa temporada fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).

Serviço:

House of Cards – Temporada 3

Estreia: 05 de setembro, às 22h. Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h

No Paramount Channel

da Redação CFNotícias