Paramount divulga novas datas de próximos lançamentos


Jack Reacher: Never Go Back

Após algumas mudanças no calendário de estreias da Paramount, três filmes tiveram a data de lançamento alterada:

“Chamados” – Estreia em 27 de outubro.

Trata-se do novo capítulo da cultuada franquia “O Chamado”.  A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso faz uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

“Jack Reacher: Sem Retorno” – Estreia em 10 de novembro.

No filme, Tom Cruise volta à ação como o justiceiro Jack Reacher. Desta vez, o personagem retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders).  Mas, ao chegar, descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la.

“Aliados” – Estreia em 02 de fevereiro de 2017.

Na trama, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam e decidem se casar, após uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão se diluindo.

da Redação CFNotícias