Paramount Pictures anuncia novas datas de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ e ‘A Liga de Monstros’ no Brasil


A Paramount Pictures Brasil informa mudanças em dois de seus lançamentos no Brasil. A esperada continuação do suspense dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt, ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, teve sua estreia local alterada para 09 de setembro de 2021 – uma semana antes da estreia americana. E a animação da Paramount Animation, ‘A Liga de Monstros’, será lançada em 2022 (data a ser definida).

Sinopses:

Um Lugar Silencioso – Parte II

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

A Liga de Monstros

A história mostra que a jovem Winnie, que, seguindo os passos de seu pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando uma criatura inexperiente em um amigo e em um grande lutador.

da Redação CFNotícias