Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Paramount Pictures: Confira as novas datas de estreias no Brasil


Depois de anunciar as alterações nas datas de estreias americanas de três de suas produções futuras, na manhã de hoje, 03 de abril, a Paramount Pictures divulgou um comunicado oficial confirmando as novas datas nos cinemas brasileiros:

“Após uma nova análise do cenário atual de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), reorganizamos as datas de estreia dos nossos principais lançamentos do primeiro semestre visando um melhor período para a exibição e entretenimento sem riscos para o público.

Felizmente, conseguiremos mantê-los dentro do ano de 2020 e acreditamos que serão importantes para atrair grande público aos cinemas do Brasil.

Em breve estaremos juntos com um line up variado e vivendo uma experiência única que só o cinema pode oferecer.”.

Confira as novas datas abaixo:

Bob Esponja – O Incrível Resgate – 31 de julho

Sinopse: Bob Esponja e Patrick enfrentam uma emocionante missão de resgate para salvar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

Um Lugar Silencioso – Parte II – 04 de setembro

Sinopse: Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Top Gun: Maverick – 23 de dezembro

Sinopse: Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar.

Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

da Redação CFNotícias