Paramount Pictures leva universo do Sonic para a CCXP


A Paramount Pictures prepara para a CCXP deste ano uma experiência única aos fãs de Sonic, um dos personagens mais amados do mundo dos games e que estreia nas telonas em 13 de fevereiro de 2020 como um dos filmes mais esperados do ano.

Em um espaço todo tematizado de ‘Sonic – O Filme’, com decoração em led, os visitantes do estande farão uma imersão no universo do personagem e um convidado especial marcará presença para garantir que a experiência Sonic seja completa. Todos que passarem por lá serão desafiados para saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul, além, é claro, de poder ficar pertinho dele!

 O Rei do Blindado encontra o Rei dos Games na Barbearia do Sonic

Quem não quer ter o cabelo igual do Sonic? Para isso, a Paramount Pictures trará para a CCXP um convidado super especial: Ariel, o Rei do Blindado, que fará cortes e personalização no cabelo dos visitantes para ficarem com um visual radical igual ao personagem.

Ariel ganhou fama como barbeiro ao criar penteados com um design inovador, que por utilizar bastante spray de cabelo, não “cai” por nada. Daí surgiu o nome “blindado” como sua marca. Sua carreira começou em um salão na Vila Brasilândia, em São Paulo, e hoje, com apenas 25 anos, tem mais de 425 mil seguidores nas redes sociais, levando o estilo muito popular nas periferias paulistanas para outras regiões e público variado.

Os interessados em “dar um tapa no visual” poderão agendar seu penteado no estande – com vagas limitadas!

da Redação CFNotícias