Paris Filmes adia a estreia de “Mundo em Caos”


Com estreia prevista para 11 de março (e sessões especiais já nesta quinta-feira, 04 de março), “Mundo em Caos” (Chaos Walking) teve sua chega aos cinemas adiada pela Paris Filmes. Sem dar uma nova data específica, a distribuidora apenas afirmou que o longa estrelado por Tom Hollan e Daisy Ridley será disponibilizado em algumas semanas.

Tal ação se deve ao fato de que muitas cidades brasileiras estão com restrições de circulação (por causa da Pandemia de Covid-19), o que poderia afetar diretamente a possibilidade do público comparecer aos cinemas para acompanhar a adaptação da obra de Patrick Ness.

Sinopse:

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis.

O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece, pela primeira vez na vida, uma mulher.

da Redação CFNotícias