Paris Filmes apresenta trailer e cartaz de “Uma Família de Dois”


O aclamado ator francês Omar Sy voltará às telonas na comédia dramática “Uma Família de Dois” (Demain tout commence), que chega dia 06 de julho aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes.

Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país. Assista ao trailer recém-divulgado, com legendas em português.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ummsBoLRCVs[/embedyt]

O cartaz da produção também foi lançado. Confira abaixo:

O filme dirigido por Hugo Gélin explora a transformação na vida do francês Samuel (Omar Sy), que é surpreendido por uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy), ao revelar que teve uma filha com ele. Após a revelação, a jovem deixa o bebê sob a responsabilidade de Samuel e volta para Londres.

Despreparado e sem vontade para exercer a função de pai, Samuel tenta encontrá-la em Londres, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). Produzido em 2016, o longa-metragem levou mais de três milhões de franceses aos cinemas.

da Redação CFNotícias