Paris Filmes divulga cartaz de “Turma da Mônica – Laços”


Após o lançamento dos quatro cartazes teaser de “Turma da Mônica – Laços”, apresentando o visual de cada um dos personagens clássicos das histórias em quadrinhos – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali – chegou a vez do cartaz oficial reunir a turminha toda no bairro do Limoeiro!

E claro, não poderia faltar o cão Floquinho, o grande motivo desta história. O live-action dirigido por Daniel Rezende, e baseado na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

“Turma da Mônica – Laços” conta a aventura de Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) para encontrar o cão Floquinho. O live-action  é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco principal se completa com os adultos: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

da Redação CFNotícias