Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Paris Filmes divulga cinco vídeos de “Quem vai ficar com Mário?”


A distribuidora Paris Filmes acaba de divulgar cinco vídeos com cenas inéditas da comédia romântica “Quem vai ficar com Mário?”, além de depoimentos do diretor Hsu Chien e seu elenco principal.

Triângulo Amoroso

Nesse vídeo, os atores Daniel Rocha, que interpreta o protagonista Mário, Letícia Lima que faz o papel da ousada coach empresarial Ana e Felipe Abib, que vive Fernando, o namorado de Mário, falam sobre seus personagens e o triângulo amoroso em que Mário se meteu.

“O Mário é um cara que saiu de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul e foi estudar administração no Rio de Janeiro e lá ele descobre que na verdade o seu verdadeiro dom é a escrita. E começa a escrever para um grupo de teatro, no qual ele conhece o Fernando, que é o seu namorado”, revela o ator Daniel Rocha.

Representatividade

No segundo vídeo, que fala sobre a representatividade presente na trama, a atriz Nany People explica que o filme “critica muita coisa do preconceito das pessoas.”.

Para o ator Felipe Abib usar o humor é importante para abordar a discussão de gêneros: “Falar sobre discussão de gêneros acho que é muito importante você usar elementos de humor para poder fazer com que as pessoas recebam (a mensagem) com mais carinho e amor”.

Lugar de Mulher

Por meio da figura forte de Ana, o longa discute o feminismo e a representatividade das mulheres nos negócios e para Letícia Lima sua personagem “é uma mulher muito forte, muito decidida, muito feminista”.

E é a Ana, que inclusive, planta a semente dessa revolução feminista na personagem Bianca, única filha mulher da família Brüderlich. “Com a chegada da Ana (…) acho que a Bianca começa a ver que existe outra possibilidade de ser mulher na sociedade”, afirma a atriz Elisa Pinheiro.

A Terceira Força

A trupe teatral Terceira Força é peça chave no filme, pois é lá que Mário encontra o dom da escrita e seu grande amor Fernando. Essa companhia de teatro apresenta peças de resistência teatral do movimento LGBTQIA+ e prega a liberdade de ser e estar.

Lana de Holanda, interpretada por Nany People, é a diva da trupe, que é uma família, que se completa com os atores Xande interpretado por Nando Brandão e Kiko interpretado por Victor Maia.

A Família do Mário

Na trama, Rômulo Arantes Neto é Vicente, irmão de Mário, que “sai do armário” antes dele e estraga os planos do escritor. “O Vicente vive debaixo do conservadorismo da família e principalmente do pai”, diz o ator.

Antônio, pai de Mário e Vicente, é interpretado pelo gaúcho Zé Victor Castiel que explica seu personagem: “É um cara extremamente preconceituoso e homofóbico. Meu personagem talvez sirva de uma maneira bem-humorada para abordar esse tipo de tema”.

“Quem vai ficar com Mário?” chega aos cinemas em 10 de junho.

da Redação CFNotícias