Paris Filmes divulga pôster e trailer teaser de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime”


Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estão voltando aos cinemas com o lançamento de “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” (Hitman’s Wife’s Bodyguard), sequência de “Dupla Explosiva”, que acaba de ganhar pôster e trailer teaser em lançamento global.

Salma Hayek chega para somar na produção e ganha destaque nos materiais divulgados hoje pela Paris Filmes, distribuidora do longa.

O trailer teaser é repleto de cenas de ação, comédia e ironia onde o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) tem seu período sabático interrompido pela vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos, eles arriscam suas vidas mais uma vez, e agora com uma nova companhia: a primeira-dama do crime.

O material divulgado é embalado pelo sucesso “…Baby One More Time” de Britney Spears, que encaixa de forma inusitada com as cenas de tiro e ação. A trilha sonora é um destaque durante todo o longa que também inclui outros hits mundiais, como o brasileiro “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia.

https://www.youtube.com/watch?v=diFpHgFD8j8

A arte do cartaz que acompanha a divulgação do trailer teaser é composta pela dupla formada por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson com o acréscimo de Salma Hayek que entra para o time mais matador e singular dessa sequência aguardada pelo público.

Para completar o elenco estrelado, a produção traz Morgan Freeman e Antonio Banderas. O filme tem direção de Patrick Hughes e previsão de estreia ainda para o primeiro semestre de 2021.

da Redação CFNotícias