Paris Filmes divulga pôster e trailer teaser de “Men – Faces do Medo”


“Men – Faces do Medo” (Men) acaba de ter sua primeira divulgação oficial dos materiais nacionalizados: pôster teaser e trailer teaser foram revelados com exclusividade os canais da Paris Filmes. O filme de terror psicológico estreia no Brasil em 08 de setembro.

Escrito e dirigido por Alex Garland, o mesmo criador de Ex-Machina e Aniquilação, o longa conta sobre uma mulher vivida por Jessie Buckley que se muda para um campo remoto e passa a ver figuras masculinas a cercando, vigiando e perseguindo.

O teaser trailer revela essas aparições e o cenário da afasta cidade inglesa onde Harper passa a viver depois de uma grande tragédia pessoal.

O túnel revelado no cartaz teaser da produção traz a personagem no bosque, cenário sombrio onde misteriosas aparições aterrorizam o que deveriam ser os dias tranquilos e em busca de cura que Harper procurava.

O elenco também conta com o misterioso personagem de Rory Kinnear.

Sinopse

Após uma tragédia pessoal, Harper (Jessie Buckley) se retira sozinha para o belo campo inglês, na esperança de encontrar um lugar para se curar. Mas alguém ou algo da floresta ao redor parece estar a perseguindo.

O que começa como um pavor fervente torna-se um completo pesadelo habitado por suas memórias e medos mais sombrios no novo filme de terror febril e mutante do visionário cineasta Alex Garland.

da Redação CFNotícias