Paris Filmes divulga pôster oficial e data de estreia de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”


Um dos filmes mais aguardados de 2021, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” (Spiral: From the Book of Saw) ganha pôster oficial em versão nacional com elementos e personagens fundamentais para a história e nova data de estreia ainda no primeiro semestre de 2021: 17 de junho.

O lançamento do pôster que aconteceu nesta tarde, traz o protagonista vivido por Chris Rock no destaque. Em torno dele, representando o mistério do longa, a tradicional serra ganha o formato da espiral vermelha. Para completar a trama, o veterano das telonas Samuel L. Jackson divide espaço com Marisol Nichols.

Seguindo a linha de suspense investigativo e terror psicológico, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, sequência da franquia criada em 2004, ganha novos personagens, nova história e resgata raízes dos primeiros filmes da série, assim como de “Se7en – Os Sete Crimes Capitais”. A história apresenta um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça.

O grande elenco, além de contar com Samuel L. Jackson, Chris Rock que também assina a direção executiva do filme e Marisol Nichols, tem atuação Max Minghella e música original do rapper 21 Savage, incluindo o novo single “Spiral”.

O novo capítulo da saga aterrorizante de Jogos Mortais tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, e a direção é de Darren Lynn Bousman que também esteve a frente de outros sucessos franquia (Jogos Mortais 2, 3 e 4).

da Redação CFNotícias