Paris Filmes divulga primeiro vídeo do longa “D.P.A. – O Filme”


Uma das séries de maior sucesso do canal Gloob, “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.) chega aos cinemas no dia 20 de julho e o longa ganha seu primeiro vídeo. Com direção de André Pellenz,“D.P.A. – O Filme” une as duas gerações dos famosos detetives (veteranos e atuais) e conta com as participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos.

“A primeira ideia para trazer os ‘Detetives do Prédio Azul’ para o cinema foi muito simples: não fazer um episódio alongado e sim um filme. Além dos detetives atuais, também temos a participação dos detetives das primeiras temporadas. O roteiro inclui participações especiais, que são os bruxos que participam da festa”, conta André Pellenz, antes de apresentar os atores do elenco, que comentam seus personagens.

O diretor também antecipa uma novidade: nessa história, os detetives vivem aventuras fora do famoso prédio azul, em busca de pistas pela cidade do Rio de Janeiro. “As crianças vão montar dentro da nova Kombi do Severino (Ronaldo Reis) todos aqueles apetrechos que vemos na série para poder fazer as investigações na rua. Filamos em lugares como o Observatório Nacional, o Arsenal de Marinha, a Cidade da Música e um submarino de verdade”.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=MpLvT0FS0oY[/embedyt]

O longa-metragem tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

da Redação CFNotícias