Paris Filmes divulga trailer legendado de “Entre Facas e Segredos”


O aclamado escritor e diretor Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme “Entre Facas e Segredos” (Knives Out); uma história atual e divertida sobre crime e mistério onde todos são suspeitos.

O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após sua comemoração de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato?

Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final.

Com grande elenco composto por Daniel Craig (007 contra Spectre), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Ana De Armas (Yesterday), Michael Shannon (A Forma da Água),  Jamie Lee Curtis (Halloween), Toni Collette (Hereditário),  Lakeith Lee Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) e Christopher Plummer (Limites),  “Entre Facas e Segredos” estreia em 28 de novembro nos cinemas brasileiros, com distribuição da Paris Filmes.

da Redação CFNotícias