Paris Filmes, Telecine e Cinépolis promovem ação especial de “La La Land – Cantando Estações”


Para celebrar a marca de 1 milhão de espectadores no Brasil e as 5 estatuetas do Bafta, maior prêmio do cinema britânico, a Paris Filmes em parceria com o Telecine e a Cinépolis promoveu nesta terça (14) duas sessões especiais de “La La Land – Cantando Estações”, que reuniram cerca de 200 convidados do telecine nas salas VIP da rede, instaladas no shopping JK Iguatemi.

Ao término das exibições, o público foi contemplado com uma apresentação de dança inspirada nas coreografias do filme. A ação foi realizada no lobby do cinema e mobilizou um grupo de 20 bailarinos que surpreendeu a todos que saíam das salas em direção à saída do cinema.

Protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone, o filme saiu como o grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro. Premiado com 7 estatuetas. Ainda contabiliza 5 prêmios do Bafta e recebeu 14 indicações ao Oscar 2017. A 89ª edição do Oscar será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A ficção apresenta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.

da Redação CFNotícias