Parque da Mônica ganha nova atração musical


Celulares, aplicativos, curtidas, selfies, games. Existe diversão sem tecnologia? O objetivo da nova atração musical do Parque da Mônica é justamente resgatar o prazer de brincar distante das telinhas. Turma da Mônica e o menino que não sabia brincar estreou no dia 04 de julho e segue durante todo o ano no palco principal do maior parque coberto da América Latina.

Amarelinha, o mestre mandou, rouba bandeira, pega-pega e esconde-esconde. Num mundo cada vez mais tecnológico, provavelmente muitas crianças sequer ouviram falar destes nomes ou já brincaram com seus amigos. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali receberão a visita de um novo amigo pra lá de especial e que vem de uma cidade bem diferente. Juntos, vão aprender que, existem diversas maneiras de se divertirem sem estarem conectados.

Turma da Mônica e o menino que não sabia brincar é um espetáculo com aproximadamente 20 minutos de duração  que inspira adultos e crianças a vivenciarem, em família, momentos de muitas brincadeiras, interagindo com muita criatividade e levando essa experiência inesquecível passando de geração em geração.

“É muito gratificante apresentar para os visitantes do Parque da Mônica um espetáculo tão lúdico e educativo. O tema tem muito a ver com os nossos princípios de diversão em família e é importante inserir atividades que possibilitam às crianças criarem histórias e mobilizar diariamente a imaginação, interação e diversão entre gerações.”, destaca Carol Fátima, gerente de marketing e vendas do Parque da Mônica.

Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa. De montanha russa a espaço para colorir, o Parque da Mônica possibilita encontros com a Turminha além de apresentações musicais que divertem e encantam toda a família, e possui uma loja Oficial da Mônica, onde é possível encontrar centenas de objetos para recordação da turma do bairro do Limoeiro.

No Parque da Mônica toda a família reaprende a ser criança, a diversão é garantida de geração em geração!

Mais informações: www.parquedamonica.com.br.

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação CFNotícias