Parque da Mônica inaugura nova atração: Missão Fundo do Mar


A Turma da Mônica já participa da vida e do imaginário de muitos brasileiros nas revistinhas em quadrinhos que fazem a alegria de adultos e crianças. Com o Parque da Mônica não seria diferente, pois neste mundo encantado temos a oportunidade única de interagir com nossos personagens preferidos (Magali, te adoro!) e brincar, muito, em atrações divertidas e educativas.

Tivemos a oportunidade de conhecer a mais nova atração do parque a convite de nosso parceiro de aventuras, o site A Toupeira, por intermédio de nossa querida amiga e editora Angela Debellis. “Missão Fundo do Mar” é uma aventura interativa onde podemos conhecer mais das criaturas marinhas e realizar uma imersão em uma divertida brincadeira.

Estamos em um submarino que terá como missão ajudar nossos amigos aquáticos a derrotar um perigoso inimigo: o lixo. Em uma apresentação da aventura pelos personagens Franjinha e Cascão tomamos conhecimento de como podemos ajudar a enfrentar essa terrível ameaça e depois somos transportados para uma sala onde, adultos e crianças, podem pintar desenhos de várias espécies marinhas que são scaneadas por um potente e incrível aparelho, lançadas em uma área submarina e “ganham vida” nas águas do oceano vitual.

A interatividade não para por aí: ao tocar na tela podemos “destruir” o lixo lançado ao fundo do mar e brincar com nossos desenhos e demais animais marinhos existentes. É uma experiência incrível que deve ser compartilhada com toda a família, amigos, vizinhos enfim todo mundo.

Temos as diversas atrações do parque que são mais do que emocionantes. A montanha-russa do Astronauta, a aventura em Horacic Park, na qual passamos por incríveis dinossauros e uma adrenalina indescritível. Além da peça “Mônica Azul”, com uma bonita lição sobre aceitar as diferenças.

Ao entrarmos no parque já temos a emoção de encontrar uma linda roda gigante que fará adultos e crianças se emocionarem com este primeiro contato no início do passeio.

Curta o momento e conheça o Parque da Mônica, onde ação, emoção e aventura andam juntas e proporcionam horas de pura magia.

Para mais informações, acesse: www.parquedamonica.com.br.

Crédito das imagens: Angela Debellis.

por Clóvis Furlanetto – Editor que ainda espera pelo dia de ser um personagem da turma