Passageiros do 99Taxis podem pegar carona com os táxis de Batman e Superman


99Taxi_BvS

Os super-heróis Batman e Superman invadiram as avenidas e ruas das duas principais capitais do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Os personagens do novo longa do diretor Zack Snyder, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, já estão com um carro do aplicativo 99Taxis tematizados com logo de cada um circulando pelas capitais, totalizando quatro táxis adesivados.

A ação começou hoje e vai até dia 24 desse mês, data da estreia do longa no Brasil. Todos os usuários do aplicativos têm a chance de, ao chamarem o táxi, serem surpreendidos com um carro tematizado com os super-heróis. Além disso, a corrida não será cobrada.

Quem pegar esse táxi poderá ver os trailers e fotos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” em um iPad, além de terem revistas da Panini com os super-heróis e maçãs da “Liga da Justiça”, cedidas pelo licenciado Dois Cunhados, disponíveis para consumo. Capas do Superman e máscaras do Batman, oferecidos pela Sulamericana Fantasias, também estão disponíveis dentro dos carros para os passageiros se divertirem e postarem fotos nas redes sociais.

A ação é uma parceria da Warner Bros. Pictures com o 99Taxis e é coordenada pela agência J. Walter Thompson.

da Redação CFNotícias