Pato B.Duck invade o PUBG Mobile em nova parceria


O PUBG Mobile está recebendo em seu campo de batalha frenético um… pato gigante de borracha? Trata-se da bem-humorada parceria entre o jogo de battle royale original nos celulares e B.Duck, o simpático pato de olhos meigos, que chega ao jogo trazendo itens especiais, a roupa B.Duck e até aparecendo pessoalmente nos mapas clássicos.

B.Duck surgirá em cinco locais de Erangel no PUBG Mobile. Até domingo, dia 07 de março, os jogadores podem participar do evento especial “A Volta Mundial do B.Duck”. Ao competir nos populares mapas Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Livik, os jogadores receberão até oito “Latas de Gasolina” por dia.

As Latas de Gasolina podem ser usadas para mover B.Duck um quadrado à frente. Ao mover seu B.Duck por todos os quadrados de um mapa, os jogadores ganharão cartões postais e recompensas adicionais.

Da mesma forma, o Conjunto permanente de Garoto Comum pode ser desbloqueado completando todos os cinco mapas. Além disso, os jogadores encontrarão eventos especiais quando B.Duck flutuar perto de um grupo de edifícios no mapa.

Além do evento no jogo, os jogadores podem comprar o conjunto exclusivo B.Duck com a moeda do jogo, de 02 a 22 de março.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG Mobile no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre B.Duck

Criado por Eddie Hui em 2005, B.Duck foi originalmente um presente para seus filhos, ele queria projetar um adorável brinquedo de pato de borracha para acompanhar as crianças conforme elas crescessem. Ele criou B.Duck dando-lhe olhos cintilantes e um sorriso amigável, mas também incorporando seu próprio penteado à aparência de B.Duck.

A criação de B.Duck foi inspirada em uma história real de patos de borracha. Em 1992, um contêiner de navio de carga que se dirigia da China para Washington DC tombou no Oceano Pacífico, o mar agitado e as ondas enormes jogaram os patos no mar.

Mais de 29 mil patos de borracha começaram sua incrível jornada por mais de 20 anos. Esses patos de borracha foram encontrados posteriormente por todo o globo, do gelo do Ártico, à costa de países como Japão, Austrália, Indonésia e chegaram até à América do Sul.

B.Duck foi projetado sob o lema “Seja Brincalhão” com essa mesma vontade de desbravar o mundo sem perder o bom humor, e a marca atinge consumidores na Tailândia, Coreia do Sul, Malásia, México e outros países da Ásia e Europa.

Sobre o PUBG Mobile

PUBG Mobile se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive.

Os jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

da Redação CFNotícias