Peça “Eu Nunca” aborda questões urgentes da juventude atual


O Teatro Raul Cortez recebe a partir de 10 de março a peça adolescente “Eu Nunca”, que conta a história de três jovens com vidas extremamente opostas. No espetáculo, eles convivem e dividem as suas intimidades, sempre trazendo à tona as questões mais urgentes da juventude moderna.

No elenco e direção estão nomes já conhecidos pelo grande público. Júlio Oliveira é o diretor e também atua no espetáculo. O ator possui larga experiência na área artística e seu último trabalho na televisão foi em ‘Os Dez Mandamentos’, da TV Record. O ator, cantor e dublador Nicholas Torres interpretou o ‘Jaime’ na novela ‘Carrossel’ e na série ‘Patrulha Salvadora’ do SBT.

Já a atriz Gabriela Gama começou sua carreira no palco aos 15 anos e possui mais de 30 peças em seu currículo, incluindo ‘Fortes Batidas’ – vencedor do Prêmio APCA como melhor espetáculo e o prêmio especial Femsa Coca-Cola por experimentação de linguagem.

A peça foi montada a partir de um conjunto de textos, depoimentos e pesquisas, escritos de forma coletiva. O texto possui uma linguagem descolada e aborda situações realistas a cada cena, sempre quebrando os clichês já apresentados em outros espetáculos do gênero.

O objetivo é fazer com que o jovem possa repensar o lugar em que se encontra atualmente, a partir de reflexões e críticas, e através das narrativas de vida dos personagens, que buscam transmitir um retrato dos principais problemas que afetam a juventude de hoje. A peça fica em cartaz até 26 de março, com apresentações às sextas às 21h, sábados às 20h e domingos às 19h.

Serviço:

Eu Nunca

Temporada: 10 de março a 26 de março de 2017. Sextas às 21h, sábados às 20h e domingos às 19h

Teatro Raul Cortez

Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP

Bilheteria: de terça a quinta, das 14h às 20h e de sexta a domingos, das 14h até o início do espetáculo

Ingressos pela internet: http://compreingressos.com/

Valor do ingresso: R$ 40,00 (inteira)

Telefone: (11) 3254-1631 / (11) 3254-1632

Classificação etária: 14 anos / Duração: 80 minutos

Estacionamento no local Acessibilidade para deficientes físicos / Capacidade do local: 512 lugares

da Redação CFNotícias