Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Peça resgata comédia pastelão das cenas circenses


Você acredita na realização de sonhos? Em tempos modernos muitas pessoas podem não acreditar que estes podem ser concretizados. De maneira lúdica, o espetáculo “Palhaços – Histórias para Contar e Sonhar”, produzido pela Cia. Arte & Ribalta, estreia no próximo dia 12 de março, para mostrar às crianças e aos adultos que basta acreditar para que tudo se transforme em realidade.

Com texto assinado por Sérgio Buck e Régio Moreno, a montagem que conquistou o público familiar durante apresentações especiais pelo Estado de São Paulo narra o encontro de Zeca Paranhos (Matheus Carminatti), um tradicional cacheiro viajante vive em uma rotina monótona com Capilé (Sérgio Buck), um palhaço com uma visão pura, poética e contestadora de enxergar a vida.

O inusitado encontro, em uma praça é marcado por diálogos irreverente, regado de muita magia, com reflexões sobre as mudanças de comportamento dos dias atuais. De modo interativo com o público, a dupla arranca gargalhadas ao longo dos 50 minutos de apresentação, tendo como ingredientes principais a alegria, o colorido, o humor, a magia e, acima de tudo, o uso da imaginação.

 Serviço:

Palhaços – Uma História para contar e sonhar

Temporada: de 12 de março a 12 de junho. Domingos às 17h30

Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista. São Paulo – SP

Ingressos: R$ 40 (adultos) e R$ 20 (crianças)

Informações: (11) 3251-4881

da Redação CFNotícias