Peça resgata comédia pastelão das cenas circenses


Você acredita na realização de sonhos? Em tempos modernos muitas pessoas podem não acreditar que estes podem ser concretizados. De maneira lúdica, o espetáculo “Palhaços – Histórias para Contar e Sonhar”, produzido pela Cia. Arte & Ribalta, estreia no próximo dia 12 de março, para mostrar às crianças e aos adultos que basta acreditar para que tudo se transforme em realidade.

Com texto assinado por Sérgio Buck e Régio Moreno, a montagem que conquistou o público familiar durante apresentações especiais pelo Estado de São Paulo narra o encontro de Zeca Paranhos (Matheus Carminatti), um tradicional cacheiro viajante vive em uma rotina monótona com Capilé (Sérgio Buck), um palhaço com uma visão pura, poética e contestadora de enxergar a vida.

O inusitado encontro, em uma praça é marcado por diálogos irreverente, regado de muita magia, com reflexões sobre as mudanças de comportamento dos dias atuais. De modo interativo com o público, a dupla arranca gargalhadas ao longo dos 50 minutos de apresentação, tendo como ingredientes principais a alegria, o colorido, o humor, a magia e, acima de tudo, o uso da imaginação.

 Serviço:

Palhaços – Uma História para contar e sonhar

Temporada: de 12 de março a 12 de junho. Domingos às 17h30

Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista. São Paulo – SP

Ingressos: R$ 40 (adultos) e R$ 20 (crianças)

Informações: (11) 3251-4881

da Redação CFNotícias