“Pequeno Segredo” foi a segunda estreia do fim de semana em número de espectadores


bilheteria-pequeno-segredo

Selecionado para representar o Brasil no Oscar, “Pequeno Segredo” estreou no último dia 10 em lançamento nacional. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o filme foi a segunda estreia da semana a receber mais público, atrás do blockbuster “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” – e na frente de outros concorrentes, como “Snowden – Herói ou Traidor”, de Oliver Stone, e “Invasão de Privacidade”, estrelado por Pierce Brosnan.

Com a repercussão positiva nas redes sociais, a estratégia da distribuidora Diamond Films é manter a produção em cartaz durante muito tempo. Ao mesmo tempo, a campanha do filme segue em ritmo intenso nos Estados Unidos, com sessões para os votantes da primeira etapa da seleção da Academia.

Na segunda-feira (14), a revista Variety publicou uma reportagem positiva sobre o longa e os próximos projetos de seu diretor, David Schurmann. “Numa das cenas na Amazônia, a câmera flutua entre dançarinos de um humilde bar construído sobre tábuas de madeira no Rio Amazonas, capturando a felicidade de Robert e Jeanne dançando, como se eles soubessem que a suas vidas estavam destinadas a se unir”, afirma a matéria.

da Redação CFNotícias