“Pequenos Grandes Heróis” ganha trailer oficial, pôster nacional e nova data de estreia


Boa notícia para quem está ansioso pelo lançamento de “Pequenos Grandes Heróis” (We can be Heroes): além do trailer oficial e do pôster nacional lançados hoje, a Netflix confirmou que o longa vai chegar ainda esse ano na plataforma, mais precisamente no dia de Natal, 25 de dezembro.

Sobre o filme

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones).

Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo.

Cheio de ação e emoção, “Pequenos Grandes Heróis” é dirigido por Robert Rodriguez e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

da Redação CFNotícias