Personagens de ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ ganham cartazes individuais


Distribuído pela Sony Pictures, o longa “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, dirigido por Burr Steers, ganhou oito cartazes em português destacando os principais personagens da trama, individualmente. Estrelado por Lily James, Sam Riley e Jack Huston, o filme ainda reúne no elenco os atores Charles Dance, Lena Headey, Douglas Booth, Matt Smith e Suki Waterhouse.

op001 op002 op004 op003 op005 op006 op007 op008

Inspirado em um mashup literário que mescla zumbis e a clássica obra de “Orgulho e Preconceito”, da escritora inglesa Jane Austen, a trama aborda o amor e independência feminina em meio a uma epidemia de mortos-vivos.

Orgulho e Preconceito e Zumbis trailer.

Sinopse:
Uma misteriosa praga espalha zumbis sobre a terra nesta releitura do clássico conto de Jane Austen, que expõe a relação entre os amantes de diferentes classes sociais no século 19, na Inglaterra. A heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em artes marciais e armas e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um assassino voraz de zumbis, que alimenta e sintetiza o preconceito por ser de uma classe superior. Na medida em que o surto de zumbis se intensifica, eles devem engolir seu orgulho e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de conquistar o mundo dos mortos-vivos de uma vez por todas.

da Redação CFNotícias