Personagens do filme “Entre Facas e Segredos” ganham cartazes individuais


Inspirado pela escritora britânica Agatha Christie, o cineasta Rian Johnson assina a direção e o roteiro do suspense “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), lançamento estrelado por Chris Evans, Daniel Craig e Ana de Armas.

Com estreia nacional agendada para 05 de dezembro, o diretor Rian Johnson divulgou hoje, em sua conta no Twitter, vibrantes cartazes individuais apresentando os personagens da trama. Em comum, todos são suspeitos e alvos de uma importante investigação.

A produção gira em torno de uma família excêntrica, rodeada de mistérios. Um assassinato foi cometido na mansão da família, durante a celebração do aniversário de 85 anos do patriarca (Christopher Plummer). Os cartazes do lançamento revelam as características individuais de cada membro do clã, além dos investigadores.

Durante a festa de aniversário, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive é acionado. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Nessa produção, o público terá a oportunidade de conferir as estrelas mais aclamadas do gênero de ação, encarando personagens desafiadores, com figurinos completamente distintos dos habituais trajes de super-heróis e agente secreto.

O elenco ainda reúne Lakeith Stanfield, Katherine Langford, Michael Shannon, o vencedor do Oscar Christopher Plummer e a indicada ao Oscar Toni Collette.

No Brasil, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

da Redação CFNotícias