Peter Pan: trailer e novidades


peterpan_textoA Warner Bros. Pictures convidou na semana passada a imprensa para conferir de perto 20 minutos de cenas da nova produção de Peter Pan, com o subtítulo “toda lenda tem um início”, ficou mais do que comprovado que estão no caminho certo.

Posso garantir que será um excelente filme e não perderemos por nada a sua estreia. As cenas apresentadas foram intrigantes e revelaram um pouco do que está por vir.

É uma nova leitura do clássico de J.M.Barrie, mas agora ao invés de termos a narrativa já com um Peter Pan na sua luta contra o terrível capitão gancho, veremos um jovem Peter (apenas) lutando para descobrir seu lugar na Terra do Nunca e quem são seus amigos e inimigos.

Foi lançado o trailer para ficarmos com um gostinho de “quero mais”, veja aqui.

A sua estreia está prevista para o dia 08 de outubro e nos formatos em 3D, 2D e IMAX® .

Está é uma aventura que você não pode perder, por isso acredite e deixe sua imaginação voar.

por Clóvis Furlanetto – editor CFNotícias

Ficha Técnica

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar Hugh Jackman (“Os Miseráveis”), Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”), a indicada ao Oscar Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), o novo astro Levi Miller e Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”). Completando o elenco estão Adeel Akhtar (“O Ditador”) como Barrica; Taejoo Na (“The Kick”) como Kuahu; Nonso Anozie (“O Filho de Deus”, “Desejo e Reparação”) como Bishop; Kathy Burke (“O Espião que Sabia Demais”) como Mãe Barnabas; Kurt Egyiawan (“007 – Operação Skyfall”) como Murray; Lewis MacDougall (“In The Name of the Children”, série de TV inglesa) como Ponta Afiada; e Jack Charles (“Mystery Road”) como o Chefe /pai da Princesa Tigrinha.