Petit Editora lança “Loucuras de uma Paixão”


Alfredo era um jovem simples que se mudou para a cidade grande em busca de melhores oportunidades profissionais. Na nova jornada, ele se apaixona por Maria Celeste, estudante de medicina, e considerava-se inferior ao status que a amada se encontrava.

A paixão tomou Alfredo por completo, levando-o quase à loucura: ele seguia a jovem por todos os lugares e, diante da falta de coragem em confessar-lhe seu amor, ele se entregou à bebida.

Obsessivo, viu-se desempregado, sem casa para morar, e encontrou possibilidade de melhoria apenas em sua morte. Ainda, após descobrir o romance de Maria Celeste com outro homem, desejava a morte dela também.

Em um enredo emocionante e profundo, a história caminha para o dia em que, desnorteado, Alfredo provoca uma tragédia e depois tem que lidar com o profundo arrependimento diante às suas ações.

A narrativa carrega a importância de as pessoas alinharem-se a bons pensamentos e energias positivas, que impeçam espíritos de baixa vibratória caminharem juntos a elas.

Existe uma importância intrínseca em abordar a temática sobre violência física e moral contra mulheres. Em “Loucuras de uma Paixão”, publicada pela Petit Editora, a professora Maria Estela Orlandeli fala sobre o assunto de forma impactante em meio a uma história comovente.

Crédito: Divulgação Petit Editora

Ficha Técnica:

Título: Loucuras de uma Paixão

Autor: Maria Estela Orlandeli

Gênero: Romance

Formato: 16×23 cm

Páginas: 208

Editora: Petit

da Redação CFNotícias