Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” bate recorde mundial do Guinness


“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” (The Secret Life of Pets 2), da Illumination Entertainment, é o filme assistido pelo maior número de animais ao mesmo tempo na história. A marca, anunciada pela equipe de fiscais do Guinness World Records™, foi batida hoje (08 de junho), na pré-estreia do longa, realizada pela Universal Pictures, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

Mais de 120 animais passaram pelo sistema de cadastramento para fazer parte do recorde e assistir a “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” na gigante tela de 15m de largura por 8m de altura instalada especialmente para o evento. No tapete verde, Dani Calabresa, Danton Mello, Luis Miranda e Tiago Abravanel, que assumiram as vozes dos personagens dos protagonistas da animação, deram entrevistas para a imprensa, ao lado de convidados como Wanessa, Glória Maria e Xuxa, que foi também apresentadora do evento.

As famílias e os bichinhos chegaram cedo ao ginásio, onde foram recepcionados por ativações dos parceiros, entre as quais uma atividade destinada ao adestramento e entretenimento dos pets, promovida pela Cão Cidadão, e até adoção de cães. O evento contou com patrocínio do Telecine, Cobasi, Ingresso.com e Adoro Cinema, além de apoio da Puma e da Cão Cidadão

A nova animação da Illumination Entertainment conta as aventuras de Max, ao lado de Duke, Bola de Neve e os recém-chegados Daisy e o bebê Liam. Com direção de Chris Renaud, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” é produzido por Chris Meledandri em parceria com a colaboradora de longa data Janet Healy, o roteirista Brian Lyncn e a equipe visionária por trás de “O Grinch”, “Minions” e “Meu Malvado Favorito”.

O longa chega aos cinemas em 27 de junho, data em que você confere nossa Crítica Completa.

Crédito das fotos: @atmefoto.

da Redação CFNotícias