Pets de Itapetininga ganham Carnaval Especial


Comemorar o Carnaval não é mais privilégio apenas dos humanos em Itapetininga e cidades próximas. Tutores e seus animais de estimação ganham uma festa especial em pleno feriado para comemorarem juntos.

O “Bloco dos Bichos” acontecerá no domingo (26) e na terça (28) na Praça dos Amores, em Itapetininga, e contará com bloco carnavalesco para os convidados se divertirem, petiscos e bebidas para humanos e animais.

A DrogaVET participará do “Bloco dos Bichos” com a apresentação das formas farmacêuticas, biscoitos palatáveis com sabor, pastas e xaropes que facilitam a administração de medicamentos aos animais de estimação. A marca também distribuirá leques para os participantes.

“Aproveitar o Carnaval ao lado do seu pet e de sua família será um momento único. E como alegria também é sinônimo de saúde, achamos muito importante participar”, destaca a veterinária da DrogaVET Indaiatuba, Christina Fernandes.

Crédito da foto: Divulgação.

Serviço:

Bloco dos Bichos

26 e 28 de fevereiro às 14h

Praça dos Amores – Itapetininga –SP

Inscrições: 1º lote (40 ingressos) – 1 pacote de ração Special Dog a partir de 2,5kg e 2º lote – R$30,00. Vila dos Bichos – Praça Siqueira Campos, 166

Telefone: (11) 3537-0205

da Redação CFNotícias