PJ Masks são tema de atração infantil no Grand Plaza Shopping


Para fazer a alegria da criançada neste mês de outubro, o Grand Plaza Shopping preparou uma atração muito especial: o Quartel General dos heróis PJ Masks.

Trata-se de um circuito com obstáculos cheio de aventuras no qual as crianças poderão se divertir ao lado dos heróis de pijamas, os PJ Masks.

O circuito começa no portal dos heróis e segue para a desafiante pista de obstáculos dos vilões, onde é preciso muita agilidade para vencer a geleca grudenta e as armadilhas e teias de aranha colocadas pelos vilões.

O próximo destino é o portal dos carrinhos. O objetivo é fazer uma ronda para proteger a cidade pilotando o Lagartixomóvel, o Planador Coruja e o veículo do Menino-Gato.

Para encerrar o percurso, os visitantes precisam montar o painel de controle do Quartel General no menor tempo possível e salvar o dia ao lado de seus heróis prediletos.

Gratuita, a atração é destinada a crianças de 3 a 10 anos e realizada em turmas de 3 crianças a cada 10 minutos. Menores de 3 anos também poderão brincar em um espaço reservado.

A atração PJ Masks seguirá todas as normas de segurança e higiene estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), com limpeza constante dos brinquedos a cada turma, uso obrigatório de máscara, distanciamento nas filas e disponibilização de álcool gel durante todo o percurso.

Serviço:

Quartel General dos heróis PJ Masks

De 02 de outubro a 22 de outubro

Grand Plaza Shopping

Av. Industrial, 600 – Centro. Santo André – SP

Evento gratuito para crianças de 3 a 10 anos

www.grandplazashopping.com.br

da Redação CFNotícias