Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma e esquenta para premiação


Neste mês de abril, a Pluto TV preparou uma programação especial em homenagem ao Oscar que vai acontecer no dia 25 de abril.

A partir do dia 15 de abril, na sessão Vencedores do Oscar, estarão disponíveis filmes inéditos e on demand para a audiência do serviço de streaming 100% gratuito, incluindo os sucessos Guerra ao Terror, O Lado Bom da Vida, Um Divã Para Dois, Linha de Ação e Poder Paranormal.

Cena do filme “Blue Jasmine”. Crédito: Divulgação

Além disso, o canal Pluto TV Cine Sucessos também disponibilizará, entre os dias 19 e 24 de abril, sempre a partir das 20h45, filmes já premiados com o Oscar, dentre eles Guerra ao Terror, A Caçada ao Outubro Vermelho, Blue Jasmine, A Duquesa, Babel e O Lado Bom da Vida. No dia da premiação, esses mesmos filmes também serão exibidos em sequência a partir das 10h15 no canal.

Usuários brasileiros podem acessar a Pluto TV através do site pluto.tv , baixando o aplicativo para Android e iOS e em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e ROKU. O acesso grátis e não há necessidade de registro.

Serviço:

Especial Oscar na Pluto TV

Sessão Vencedores do Oscar (on demand)

15 de abril

Guerra ao Terror

O Lado Bom da Vida

Um Divã para Dois

Linha de Ação

Poder Paranormal

Pluto TV Cine Sucessos (Canal 52)

De 19 a 24 de abril, a partir das 20h45 e 25 de abril, a partir das 10h15

Guerra ao Terror

A Caçada ao Outubro Vermelho

Blue Jasmine

A Duquesa

Babel

O Lado Bom da Vida

Legenda da foto em destaque: cena do filme “O Lado Bom da Vida”. Crédito: Divulgação.

da Redação CFNotícias