Power Ranger Brasileiro participará de encontro de fãs em São Paulo


Power Ranger brasileiro

A série Power Rangers já se tornou um clássico da cultura pop mundial e vem conquistando diferentes gerações de fãs há mais de 20 anos. Mas, o que nem todo mundo sabe é que temos um representante do Brasil entre os heróis coloridos.

Glenn McMillan, mais conhecido como Dustin, o Ranger Amarelo de “Power Rangers Tempestade Ninja”, nasceu em São João da Boa Vista e mudou-se para a Austrália com a sua família, assumindo o papel de super-herói com apenas 17 anos de idade. Logo no primeiro episódio, o personagem mostra seu potencial quando ensina aos companheiros a pose clássica de transformação.

 

Ainda participou de alguns episódios de “Power Rangers Dino Trovão” e estrelou um filme da Disney logo na sequência. Hoje, com 31 anos, o ator participa de séries mais adultas como é o caso de “Wonderland”, que teve três temporadas.

No dia 20 de agosto, Glenn participará de um encontro de fãs de Power Rangers. Durante o evento, os fãs poderão perguntar curiosidades sobre a série, concorrer a brindes especiais e participar de uma sessão de fotos e autógrafos com o Power Ranger Brasileiro.

Serviço:

4 Fun Fest Edição Limitada com Glenn McMillan

20 de agosto a partir das 16h

Limited Edition

Rua da Consolação, 2753 – Jardins. São Paulo/ SP (próximo ao metrô Consolação)

Durante o evento, será realizado um Meet & Greet pago com o ator e você pode garantir o seu combo “foto + autógrafo” no site: www.clubedoingresso.com/4funfest

da Redação CFNotícias