Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Pré-estreia de ANNABELLE aterroriza fãs de terror em antigo casarão de São Paulo


10414392_723803217667117_3214197909375039092_nA Warner Bros. Pictures promoveu na última terça-feira, 23 de setembro, uma pré-estreia especial do longa de terror Annabelle. Um antigo casarão de São Paulo, localizado na Avenida Paulista, foi ambientado para levar os fãs do gênero para dentro de uma casa mal assombrada.

O evento contou com a exposição da boneca original usada durante as filmagens, com uma réplica fiel do quarto (cenário do filme) e uma atriz interpretando a assustadora Annabelle em sua cadeira de balanço, e também com a participação de cerca de 250 fãs de terror, que acompanharam em primeira mão a exibição do longa.

Ela aterrorizou você em “Invocação do Mal”, mas esse filme é onde tudo começou para Annabelle. Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês.

O filme sobrenatural Annabelle, da New Line Cinema, começa antes do mal ser desencadeado.

John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito.

Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro.  Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é… Annabelle.

Annabelle Wallis (“X-Men: Primeira Classe”) e Ward Horton (“O Lobo de Wall Street”) interpretam o casal Form. A indicada ao Oscar® Alfre Woodard (“Cross Creek”, “12 Anos de Escravidão”) é Evelyn, uma vizinha que é dona de uma livraria e que entende de ocultismo. Completando o elenco estão Kerry O’Malley (série de TV “Those Who Kill”) e Brian Howe (“Sem evidências”) como os vizinhos Sharon e Pete Higgins; Tony Amendola (série de TV “Once Upon a Time”) como o padre Perez; e Eric Ladin (série de TV “Boardwalk Empire”) como o detetive Clarkin.

Annabelle reúne os cineastas que fizerem parte de ”Invocação do Mal”, enorme sucesso de 2013. James Wan, diretor do filme de 2013, é o produtor de Annabelle, junto com Peter Safran. John R. Leonetti, diretor de fotografia de “Invocação do Mal”, é o diretor do novo longa.

Gary Dauberman escreveu o roteiro. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter são os produtores executivos. Junto com Leonetti nos bastidores estão o diretor de fotografia James Kniest, o designer de produção Bob Ziembicki, o editor Tom Elkins e a figurinista Janet Ingram. Joseph Bishara compôs a trilha musical.

New Line Cinema apresenta Annabelle, uma produção da Monster/Safran Company. O filme tem previsão de estreia nacional para 9 de outubro, quinta-feira, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

da Redação CFNotícias

Tags: