Prime Video lança trailer da nova série de suspense “Chloe”


O Prime Video lança hoje o trailer oficial de “Chloe”, nova minissérie de suspense psicológico criada por Alice Seabright e estrelada por Erin Doherty.

Com seis episódios, Chloe acompanha a história de Becky Green (Doherty), que é obcecada em acompanhar as redes sociais de sua amiga de infância Chloe Fairbourne (Poppy Gilbert). A vida encantadora de Chloe, o marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos estão sempre a um clique de distância.

Becky não consegue resistir a espiar um mundo que contrasta tão fortemente com o dela, enquanto ela cuida de sua mãe, que foi diagnosticada com demência precoce. Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos de Chloe para descobrir o que aconteceu com ela.

Através de seu alter-ego Sasha, Becky se torna uma heroína poderosa e transgressora; um “alguém” popular e bem relacionado com uma vida – e amores – que são muito mais excitantes e viciantes do que o “ninguém” que ela é como Becky.

No entanto, tudo se torna mais sombrio e a linha que separa a realidade do fingimento se torna mais tênue, e Becky descobre que a vida real de Chloe não era tão perfeita quanto retratada online.

À medida que ela se aprofunda em seu golpe e no círculo íntimo de Chloe, Becky corre o risco de se perder completamente no seu próprio jogo.

Crédito da foto: Lucas Varley.

da Redação CFNotícias