Primeiras Impressões: Godzilla e No Limite do Amanhã


Em evento realizado na cidade de São Paulo, a Warner Bros Pictures apresentou pouco mais de 20 minutos dos filmes “Godzilla” e “No Limite do Amanhã”, que estreiam no Brasil no mês de maio.

Depois de 14 anos longe das telonas, o monstro criado no Japão em 1954 retorna ao cinema com elenco liderado por Bryan Cranston (Breaking Bad), Aaron Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) e Elizabeth Olsen (Os Vingadores 2 – A Era de Ultron).

Dirigido por Gareth Edwards (Monstros), essa nova versão traz Cranston como um viúvo que tenta se recuperar da morte da esposa (Juliette Binoche), que ocorreu após um acidente em uma usina nuclear. Junto com o filho crescido (Taylor-Johnson), ele precisa salvar a população mundial de um gigantesco e assustador monstro.

Com uma trama aparentemente elaborada, o longa tem tudo para apagar a má impressão deixada pelo filme de 1998, que contava no elenco com Mathew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado) e Jean Reno (O Código Da Vinci).

Mais uma vez Ficção Científica

Já “No Limite do Amanhã”, traz mais uma vez Tom Cruise (Missão Impossível) em um longa de ficção científica. Recentemente, ele esteve presente em Oblivion junto com Olga Kurylenko (007 – Quantum Of Solace).

Dessa vez, ao lado da bela e talentosa Emily Blunt (Os Agentes do Destino), ele vive Bill Cage, um oficial que precisa participar de uma missão suicida após ser rebaixado de posto.

A história baseada no livro “All You Need Is Kill” é desenvolvida em um futuro próximo, quando um grupo de alienígenas atinge a Terra com um ataque devastador, deixando grandes cidades destruídas e milhões de vítimas comprometidas.

Blunt vive uma guerreira das Forças Especiais, Rita Vrataski, que ajuda Bil a combater os alienígenas e a colocar um fim na guerra. Também estão no elenco Bill Paxton (Twister), Jonas Armstrong (série “Robin Hood” da BBC), Tony Way (“Game of Thrones” da HBO), entre outros.

por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias