Principal atração do evento “Girl Power”, Gaby Spanic participou de Coletiva em São Paulo


A atriz e cantora Venezuelana Gabriela Spanic participou na tarde de sexta-feira, 07 de junho, de uma Coletiva de Imprensa em São Paulo. Ela se apresenta nesse fim de semana no evento Girl Power, ao lado de jovens artistas brasileiras.

Muito simpática, relembrou momentos icônicos de Paola Bracho (personagem da telenovela mexicana A Usurpadora, reprisada diversas vezes pelo SBT) e ainda falou da relação com os fãs brasileiros e deu detalhes sobre seu show no Girl Power.

Questionada sobre o que achava do remake de A Usurpadora que está sendo produzido atualmente em formato de minissérie, afirmou que a obra se distancia muito da original, e disse que a única coisa igual é o nome. “A história é muito diferente, desejo muito êxito, muito sucesso aos envolvidos. Paola Bracho só existe uma, que sou eu”.

Desde o anúncio da nova versão da novela que a deixou muito famosa, surgiram diversos boatos que Gaby (como é carinhosamente chamada pelos fãs e pela imprensa) faria uma participação especial, o que foi negado pela artista: “Eu gostaria muito de participar, mas isso não é minha decisão e sim dos produtores, não me convidaram. Eles perdem, eu não”.

Muito querida aqui no Brasil, a estrela enfatizou a sua relação com os fãs brasileiros e da fidelidade deles há tantos anos. “Eu me sinto muito privilegiada, meus fãs brasileiros são muito ativos em minha vida. Se alguém fala mal de mim nas redes sociais, eles vão lá me defender, é muito gostosa essa relação”.

Sua apresentação acontece hoje, 08 de junho, no Girl Power em São Paulo, ao lado das jovens artistas brasileiras Mia Wichtoff (ex-vocalista da banda CW7), grupo Hella’s e a cantora Darfiny. O evento, como o próprio nome indica, contará apenas com artistas femininas e as jovens destacaram a honra de dividir o palco com a estrela venezuelana. “Estou muito honrada em cantar no mesmo evento que essa artista maravilhosa. Ela é um ícone como atriz, como cantora e como pessoa”, afirma Mia Wichtoff, que teve sua fala complementada por Gaby destacando a importância das mulheres se unirem.

Gabriela Spanic é uma artista multifacetada: cantora, atriz, modelo, empresária, compositora e escritora. E ela explicou como consegue se dedicar a tantos projetos ao mesmo tempo: “Adoro cantar, compor, escrever meus livros… Acho que temos que aproveitar a vida porque ela pode mudar, para o bem ou para o mal, a qualquer momento”.

Crédito das fotos: Leandro Conceição.

por Leandro Conceição – especial para CFNotícias