Promoção de Haloween da Razer Gold dará créditos e headsets Razer para os “cospobres” mais criativos


Crédito: Divulgação

O Halloween vai ser comemorado em grande estilo com uma promoção especial e relâmpago da Razer Gold. Os usuários do crédito virtual unificado da Razer que fizerem recargas até 31 de outubro, Dia das Bruxas, concorrerão a 100 códigos Razer Gold de R$10 e 10 headsets Razer Kraken X Lite.

Para participar é preciso ter uma conta gratuita Razer Gold, ser residente no Brasil, recarregar qualquer valor, seguir as rede sociais da Razer Gold, (Instagram e Facebook) fazer uma caracterização simples de um personagem, postar usando a #HalloweenRazerGold e marcar a @razergoldbrasil. As melhores caracterizações serão escolhidas pela equipe da Razer Gold.

Os vencedores serão avisados pelo e-mail de cadastro do Razer ID e divulgados no site e nas mídias sociais da Razer Gold em até 14 dias úteis após o sorteio, que será no último dia da promoção.

Os ganhadores dos headsets terão três dias úteis para confirmar o endereço de recebimento do periférico, e caso não cumpram este prazo um novo ganhador será selecionado.

Mais informações em: http://gold.razer.com.

da Redação CFNotícias