Protagonista do filme “Virei um Gato” tem nome escolhido pelo público nas redes sociais


Virei um gato nome escolhido

Sr. Bola de Pelos foi o mais votado em ação realizada pela Diamond Films Brasil e o aplicativo Hashcat no Facebook para a escolha da versão brasileira de “Mister Fuzzy Pants”

Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme “Virei um Gato” (Nine Lives), o aplicativo Hashcat e a Diamond Films realizaram uma votação na página do app no Facebook, para a escolha do nome do personagem principal do longa, que teve como vencedor o Sr. Bola de Pelos.

Para a ação, os organizadores disponibilizaram três opções de nomes para o gato: Sr. Focinho; Sr. Bola de Pelos; Sr. Peludinho. Na versão americana o animal se chama “Mister Fuzzy Pants”. O nome foi escolhido por meio de um post no facebook do Hashcat, em que o público comentava com uma das sugestões e a hashtag do filme #VireiUmGato.

O longa, que começa a ser dublado hoje, 05 de julho, conta a história do empresário Tom Brand (Kevin Spacey) que não encontra muito tempo para ficar com a sua família, mas ao sofrer um acidente passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Estreia prevista para 08 de setembro.

da Redação CFNotícias