“Quem vai ficar com Mário?”: Filme ganha imagens inéditas e nova data de estreia


Hoje, no Dia Internacional Contra a Homofobia, a distribuidora Paris Filmes divulga mais fotos de sua nova comédia romântica “Quem vai ficar com Mário?”, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho.

O longa traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelos personagens de Antônio, o pai de Mário e de Salvador, o marido de sua irmã, além do feminismo, retratado na figura da coach Ana, que ao longo da trama está sempre lembrando a todos que o “lugar das mulheres é onde elas quiserem”.

“Infelizmente, vivemos em um país que mais mata LGBTQI+ em todo o mundo. E isso é inadmissível. Qualquer forma de preconceito, seja ele de raça, credo ou orientação sexual, é inadmissível. E por isso que é muito importante ter esses personagens no cinema, na TV, no teatro”, afirma Daniel Rocha sobre seu personagem Mário.

“É importante que as pessoas percebam, através deles, que é muito errado julgar alguém por crenças e valores preconcebidos sem razão objetiva nenhuma. Que não importa quem se ama, mas sim que exista o amor”, completa o ator.

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai Antônio (Zé Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força.

Mário tem seus planos adiados, assume a cervejaria da família no lugar de seu irmão Vicente (Rômulo Arantes Neto) e se envolve com Ana (Letícia Lima), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios dos Brüderlich.

Crédito das fotos: Divulgação.

da Redação CFNotícias