Quinta temporada de The Voice


O reality musical de sucesso, THE VOICE, chega ao Sony Entertainment Television no próximo domingo, 29 de setembro, às 23h.  Celebridades como Adam Levine e Blake Shelton continuam na quinta temporada como treinadores dos cantores. O time de “juízes” ainda conta com Christina Aguilera e Cee Lo Green.

No inovador formato do reality, os quatro juízes/treinadores escolhem equipes de concorrentes no processo de audições às cegas. Cada competidor  se apresenta por cerca de um minuto e os juízes tem que decidir se quer o participante em sua equipe, apenas ouvindo a voz do candidato. Se existirem dois ou mais juízes que queiram o mesmo cantor (como acontece frequentemente), o competidor tem a escolha final sobre o treinador. Cada equipe de cantores é orientada e desenvolvida pelo seu treinador respectivo.

Em outra etapa, chamada de fase de batalha, os treinadores formam duplas de membros de sua equipe para uma batalha musical. Os adversários cantam a mesma canção em conjunto e o treinador escolhe qual membro da equipe avançará para a fase de performances individuais, quando os votos do público irão determinar quem irá avançar para as finais.

Ao final da competição, durante apresentações ao vivo, os melhores artistas de cada equipe se enfrentarão semanalmente. O público votará para salvar seus artistas favoritos, e os dois artistas com o menor número de votos deixarão o programa. Finalmente, apenas um participante (ou finalista) irá receber o título honorário de ganhador do THE VOICE e o grande prêmio: um contrato de gravação com uma produtora musical.

da Redação CFNotícias