Ranger Amarela e Ranger Verde estarão no “Geek City”


É hora dos Rangers deixarem Harwood County e chegarem a Curitiba para o Geek City! O maior evento geek do Sul do país contará com a presença de Ciara Hanna e Azim Rizk, a Ranger Amarela e o Ranger Verde de Power Rangers: Megaforce e Super Megaforce!

Ciara Hanna é uma atriz e modelo americana e interpretou a Ranger Amarela Gia Moran nas temporadas Megaforce e Super Megaforce. Já Azim Rizk interpretou Jake Holling e foi dois Rangers diferentes: o Preto e o Verde. A passagem dos Rangers no Geek City será a primeira dos atores no Brasil.

Power Rangers estreou na TV americana em 1993 e já teve 24 temporadas, com versões diferentes de equipe e poderes. As temporadas Megaforce e Super Megaforce, por exemplo, ajudaram a revitalizar a série após anos, sendo uma das equipes mais conhecidas dos fãs mais novos. Hoje, a página da franquia no Facebook conta com quase 3 milhões de seguidores.

Os atores encontrarão com os fãs da série, participando de um Meet & Greet com eles, além de um painel sobre a série, que acontecerá no dia 1º de setembro. As informações sobre valores e horários do Meet & Greet serão disponibilizados nos próximos dias nas redes sociais e site oficial do Geek City.

Com realização de uma das principais empresas do ramo de entretenimento do país, o Geek City espera reunir mais de 10 mil fãs de cultura pop por dia de evento, que terão acesso a um espaço reservado para um campeonato de eSports, além de uma estrutura inédita com startups de tecnologia apresentando seus projetos, estandes de filmes e séries, e a presença de convidados nacionais e internacionais, no que promete ser o maior evento geek do Sul do país.

Serviço:

Geek City

De 1º a 03 de Setembro de 2017

Expo Renault Barigui

Ingressos disponíveis: Disk Ingressos 41.3315-0808; lojas nos shoppings Palladium, Mueller, Estação e Curitiba; www.geekcity.com.br

Redes sociais: Facebook/geekcityoficial / Instagram @geekcityoficial /  Twitter @geekcityoficial

Realização: Seven Entretenimento

da Redação CFNotícias