Rei do Mate participa de novo filme de Danilo Gentili, “Como se tornar o pior aluno da escola”


Buscando incentivar cada vez mais as produções cinematográficas de seu país, o Rei do Mate realiza mais uma vez uma nova ação, dessa vez na comédia brasileira “Como se tornar o pior aluno da escola”.

O filme, que estreou no dia 12 de outubro, é baseado no livro que leva o mesmo nome escrito pelo comediante e apresentador Danilo Gentili e conta a história de dois estudantes que têm dificuldades para cumprir todas as regras de um colégio que adota medidas politicamente corretas graças ao diretor Ademar, interpretado por Carlos Villagrán, conhecido no Brasil por interpretar o personagem Quico no seriado ‘Chaves’. No banheiro do colégio, um dos estudantes encontra um diário com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

“O filme estreia justamente no Dia das Crianças, uma ótima opção para a família comemorar a data no cinema e aproveitar para saborear nosso copão de pão acompanhado do inconfundível mate”, afirma o CEO da rede, Antonio Carlos Nasraui.

Durante o longa irá ocorrer algumas ações de product placement (divulgação através de inserções). A rede tem se consolidado cada vez mais como uma das empresas que mais investe em campanhas e ações de marketing com personalidades brasileiras e em produções nacionais.

da Redação CFNotícias