Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Relatos Salvajes


“Relatos Salvajes” (ainda sem título em português), a multifacetada aventura cinematográfica do aclamado cineasta argentino Damián Szifron (“El Fondo Del Mar / Bottom of the Sea”, “Tiempo de Valientes / On Probation”), foi selecionado para ser exibido na competição da Palma de Ouro do 67º Festival de Cannes.

A Warner Bros. Pictures Internacional manteve os direitos de distribuição do filme na França e na Espanha, além da América Latina. “Relatos Salvajes” será lançado em 14 de agosto de 2014 na Argentina, com outros mercados na sequencia.           

Escrito e dirigido por Szifron, “Relatos Salvajes” é um espetáculo visual que conta uma sombria e cômica história de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano.

Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens de “Relatos Salvajes” são empurrados para o abismo e para o prazer inegável de perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade. O filme é produzido por Hugo Sigman, Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar, com Matías Mosteirin e Esther García Rodriguez atuando como produtores executivos.

“Damián Szifron é um dos cineastas mais interessantes que emergem da comunidade cinematográfica próspera da Argentina e estamos confiantes que seu novo filme, ousado e divertido, terá apelo universal em ambos os lados do Atlântico”, disse Monique Esclavissat, Vice-Presidente Executiva de Distribuição para Europa e América Latina da Warner Bros. Pictures Internacional. “Nós também parabenizamos Damián e sua equipe de atores e colaboradores por participarem da programação exclusiva que concorre a Palma de Ouro”.

“Relatos Salvajes” é estrelado por Ricardo Darín (“Tese Sobre um Homicídio /Thesis on a Homicide”), Oscar Martínez (“Ninho Vazio/Empty Nest”), Leonardo Sbaraglia (“Intacto”), Darío Grandinetti (“Fale com Ela”), Rita Cortese (“Viúvas/Widows”), Erica Rivas (“Tetro”) e Julieta Zylberberg (“Um Namorado para Minha Esposa/A Boyfriend For my Wife”). Gustavo Santaolalla (“Amores Brutos”, “Diários de Motocicleta”, “Babel”) é o compositor da trilha sonora.

Filmado em locações em Buenos Aires, Salta e Jujuy, “Relatos Salvajes” é umacoprodução da argentina Kramer & Sigman Films, da produtora El Deseo (de Pedro Almodóvar e Agustín Almodóvar) e Warner Bros. Pictures Internacional. 

O Festival de Cannes será realizado entre 14 e 25 de maio em Cannes, na França. 

da Redação CFNotícias

Tags: