Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Resenha: Escape 60 apresenta Escape Kitchen


Conheço Jogos de Escape Room há algum tempo e sei do funcionamento das chamadas “Salas Espelho” nas quais dois grupos de jogadores competem entre si em locações idênticas para ver quem escapa primeiro. Mas o Escape 60  em sua unidade e Moema se superou com a dinâmica da sala Escape Kitchen que coloca as equipes na mesma sala e divididas apenas por uma linha imaginária.

O cenário simula uma batalha entre cozinheiros mestres em um reality show de gastronomia, porém, o que as duas equipes não sabem, até ser tarde demais, é que um antigo competidor chamado Pierre Prost envenenou os ingredientes da competição e existe  um antídoto que salvará apenas um grupo. E em 60 minutos escapers deverão correr pelas suas vidas.

Crítica: Divulgação

Esta sala utiliza um único ambiente – diferente de outros locais que possuem divisões – e a cenografia nos faz sentir realmente participando de um programa de culinária competitivo, pois as bancadas são idênticas as que vemos na televisão, assim como os utensílios e  demais adereços estão perfeitamente em sintonia com o temática proposta.

Nosso time de Escapers Divertidos precisou ser dividida em equipe azul e vermelha. Eu e os companheiros do lado azul escapamos faltando 17 minutos e 52 segundos para o fim da partida – sinto pelos meus companheiros vermelhos, mas fomos melhores desta vez. Brincadeiras à parte, o jogo é competitivo e a amizade prevalece, pois em uma sala tão imersiva e rica em detalhes e enigmas perfeitos, acabamos por esquecer até que estamos duelando com outro grupo.

Um especial agradecimento ao monitor Lucas que nos manteve no ritmo com pistas e dicas nos momentos certos e precisos. E a todos os nossos amigos do Escape 60 que sempre nos proporcionam momentos mágicos e sensacionais com jogos cada vez mais elaborados e divertidos.

Crítica: Clóvis Furlanetto

Não perca tempo, pegue seu avental de cozinheiro e parta para uma aventura deliciosa.

Para mais informações e reservas, acesse: www.escape60.com.br.

por Clóvis Furlanetto – Editor Escaper

Tags: