Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Revista da Mega Artesanal ganha edição digital interativa


Acontece hoje, 11 de novembro, o lançamento da quarta edição da Revista da Mega – a primeira 100% digital e interativa para o público amante de artesanato e artes manuais. As 162 páginas estão disponíveis gratuitamente e recheadas de novidades do setor, tendências de decoração, cursos com experts dos segmentos, dentre outras matérias exclusivas.

Publicada anualmente em versão impressa, a edição digital se apropria dos recursos digitais e faz um verdadeiro passeio pelos corredores da feira, estandes e salas de cursos.

Pela primeira vez em quinze anos os amantes de artes manuais não puderam comparecer à maior feira de artesanato e artes manuais da América Latina. Ponto de encontro anual do setor, a Mega Artesanal aponta tendências, revela talentos, lança produtos, e, acima de tudo, reúne artistas e entusiastas em torno de experiências 100% imersas no segmento.

“O ano atípico que não nos permitiu vivenciar a Mega Artesanal fisicamente tinha tudo para promover a tristeza, a inércia, o medo, mas buscamos soluções para nos manter próximos e conectados. Foi assim que nasceu a primeira Revista Digital Mega Artesanal, uma publicação dinâmica que une indústria, lojas, artistas e artesãos, e os conecta com o mundo todo, facilitando o acesso às novidades e tendências”, explica Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo, empresa realizadora da Mega Artesanal.

No recheio da edição, feita pela própria WR São Paulo, a revista faz uma seleção especial de trabalhos com grandes artistas para inspirar as decorações de fim de ano; faz uma retrospectiva dos 15 anos de história da Mega Artesanal, do nascimento até se tornar a potência que é hoje para o mercado e ainda uma extensa matéria sobre a nova fase do mercado, com a explosão das vendas online.

A revista é 100% gratuita. Clique aqui para acessá-la.

da Redação CFNotícias