Rezendeevil e Nah Cardoso completam a equipe de dubladores de “Carros 3” da Disney•Pixar


Dois dos maiores youtubers do Brasil, Rezendeevil e Nah Cardoso, confirmaram participação em “Carros 3”, nova animação da Disney•Pixar que estreia no Brasil em 13 de julho. Eles irão anunciar suas participações da maneira que eles têm a maior facilidade: em vídeos nos seus canais de redes sociais.

Nah irá emprestar sua voz para a repórter esportiva Shanon Spokes aqui no Brasil a personagem leva uma assinatura muito especial: Nah Carroso. Já Brick Yardley, corredor veterano da geração do McQueen, terá a voz de Rezendeevil.

Confira os vídeos:

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=TNh0569rU9Y[/embedyt]

Rezendeevil

Em “Carros 3”, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez.

Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

da Redação CFNotícias