Rico Editora promove turnê de lançamento do livro “Chantagem”


Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?

Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas.

Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele.

Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.

Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado. Será que todo mundo tem um preço?

Nana Paulovih é autora de “Chantagem”, lançamento da Rico Editora. A obra será lançada em diversas cidades e os eventos contarão com a presença da própria autora, que participará de sessões de autógrafos com os leitores.

Serviço:

Lançamento do livro Chantagem e sessão de autografos com a autora Nana Paulovih

Campinas: 02/12 a partir das 15h. Leitura do Campinas Shopping: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940. Jardim do Lago, Campinas – SP

São Paulo: 03/12 a partir das 16h. Espaço Aster: Rua das Flechas, 25. Vila Santa Catarina – São Paulo – SP

Rio de Janeiro: 09/12 a partir das 14h. Livraria Cultura Cine Vitória: Rua Senador Dantas, 45. Centro – Rio de Janeiro – RJ

Brasília: 16/12 a partir das 16h. Livraria Visconde: Asa Sul Comércio Local Sul 405 – Brasília – DF

Confirme sua presença no evento http://bit.ly/2AVCLyL

da Redação CFNotícias