Robô Umbô é atração no Shopping Pátio Paulista durante férias escolares


O período de férias escolares chegou e, com ele, mais uma novidade desembarca no Shopping Pátio Paulista: O Umbô.

O primeiro robô do Brasil capaz de interagir com clientes de forma lúdica e divertida é a nova atração do shopping que promete levar muita diversão para a garotada. A tecnologia utilizada no Robô possibilita que o público realize pesquisas, converse de forma descontraída, façam perguntas e explorem diversas funcionalidades deste equipamento do futuro.

Para tornar o contato mais real possível, o Umbô conta com movimentos multidirecionais de cabeça, dorso e braços, que permitem a sua gesticulação, e sensores dinâmicos capazes de movimentá-lo por todo o ambiente sem esbarrar em pessoas ou objetos. Além disso, o robô também é capaz de reconhecer a emoção das pessoas e lembrar-se de seus rostos numa próxima visita, graças a um sistema avançado de reconhecimento facial que possui.

Com o display Touchscreen, o Umbô pode exibir imagens, abrir sites e demostrar vídeos relevantes para a conversa, além de fornecer atendimento humano remoto para o cliente, caso necessário.

A diversão estará garantida para todos os visitantes do shopping Pátio Paulista, e eles poderão eternizar esse momento numa selfie. O Robô Umbô ficará no piso Paulista, em um cenário temático, criado especialmente para ele, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Crédito da imagem: Divulgação.

Serviço:

Robô Umbô

Até 09 de agosto. Diariamente das 10h às 21h

Shopping Pátio Paulista – Piso Paulista

Rua Treze de Maio, 1947. Bela Vista, São Paulo – SP

Atração Gratuita

da Redação CFNotícias