Romance “O Domingo das Mães” chega às plataformas digitais de aluguel e compra


Destaque do Festival de Cannes, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento do romance e drama “O Domingo das Mães” exclusivamente para alugar ou comprar nas plataformas digitais.

A aristocracia inglesa está de volta com elenco encantador com Odessa Young como a órfã Jane Fairchild; Colin Firth e Olivia Colman como Sr. e Sra Niven, patrões de Jane; e Josh O´Connor como Paul, o amante secreto de Jane.

Embora esteja comprometido com uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais, Paul está apaixonado por Jane. Algo inesperado, no entanto, acontece e o curso da vida de Jane pode mudar para sempre.

Disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais, seja Operadora de TV ou Loja Digital “O Domingo das Mães” poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro do prazo de 48 horas, após dar ‘play’ na opção aluguel.

Já na opção compra, o filme digital estará sempre disponível.  Em qualquer uma das escolhas, o consumidor vai assistir ao filme com 100% de segurança, basta ter acesso a uma das plataformas digitais listadas nas especificações abaixo, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto.

Sinopse:

Em um dia quente de primavera de 1924, a empregada doméstica e órfã Jane Fairchild (Odessa Young) se vê sozinha no Dia das Mães. Seus patrões, Sr. e Sra. Niven (Colin Firth e Olivia Colman), saem e ela tem a rara chance de passar um bom tempo com seu amante secreto.

Paul (Josh O’Connor) é o garoto da mansão vizinha, apaixonado por Jane há muito tempo, apesar de estar noivo de outra mulher, uma amiga de infância e filha dos amigos de seus pais. Mas eventos que nenhum dos dois pode prever mudarão o curso da vida de Jane para sempre.

Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

da Redação CFNotícias